Contra manchas, Tixan Ypê joga para ganhar
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Ypê lança campanha da linha Tixan com destaque para performance da nova fórmula
Lava-roupas apresenta a nova tecnologia de bioenzimas e pó ultrafino que garante a remoção de manchas e não deixa resíduos nas roupas.

São Paulo, março de 2023 – a Ypê, marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil e a mais presente nos lares brasileiros[1] (conforme Relatório Brand Footprint Kantar, Worldpanel Division, divulgado em abril de 2022), apresenta mais um lançamento no mercado, desta vez no segmento de lava-roupas: é o lava-roupas em pó Tixan com a tecnologia de bioenzimas que garante a remoção de manchas, e com pó ultrafino que não deixa resíduos nas roupas e na máquina. O novo lava-roupas em pó Tixan, disponível nas versões Primavera e Maciez, compõe a linha de cuidados para as roupas da marca, ao lado do lava-roupas líquido e tira-manchas em pó e gel.

O lançamento do novo produto em conjunto com toda a linha será apresentado em mais uma grande campanha da Ypê, com lançamento em 24 de março. O filme vai escancarar toda a qualidade da linha Tixan, ao demonstrar a alta performance de limpeza dos produtos agindo em situações extremas, como nos uniformes de jogadoras reais de futebol feminino ao saírem de um dos seus treinamentos.

Nessa nova campanha, que foi criada em parceria com a agência DPZ, foi usado o conceito estético inédito do “Clean Appeal”, onde são mostrados em micro detalhes, cenas reais durante e após a limpeza. Uma novidade dentro da categoria.

Além do filme, a campanha ganhará as ruas e meios do país, contando também com ações especiais, digital, e altos investimentos nos principais veículos.

“O novo lava-roupas em pó Tixan Ypê com bioenzimas vem para atender necessidades críticas dos consumidores, garantindo alta performance na remoção de manchas. É um lançamento importante dentro de um dos maiores segmentos do mercado de limpeza, que vem para escancarar ainda mais a qualidade da marca. A campanha é uma continuidade do nosso conceito de ‘clean appeal’, com recursos que elevam a experiência sensorial da limpeza.” explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

SOBRE A YPÊ
Marca líder em importantes categorias no segmento de higiene e limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e mais uma que está sendo construída em Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.000 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan, Perfex, Flor de Ypê e Action Ypê.

Ficha técnica

TÍTULO: FUTEBOL
Cliente: Ypê
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr. e Fernando Diniz
Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação: Leandro Dolfini e Andre Kirkelis
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Nogueira
Criação: Rodrigo Nogueira, Thiago Rocha Ribeiro, João Palma, Samoel Junqueira, Leandro Dolfini e Andre Kirkelis
Social: Rejane Romano e Andrea Faustino
Negócios/Projetos: Flavia Cortes, Rodrigo Moraes, Daniela Maldonado, Marcos Yamamura, Patrícia Sanches, Karina Corrêa e Mariana Oliveira
Aprovação pelo cliente: César Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Mariana Nascimento, Fernanda Walter e Bruna Coracin
Estratégia: Fernanda Miné, Mark Cardoso, Vivian Lagua, Aline Alonso, Thalita Vitali, Thereza Gontijo, Alaiana Bernardo, Larissa Sobral, Beatriz Melo e Raissa Lopes
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Bertão, Patricia Russo, Janaina Honorato, Rafaela Mourão, Luiza Bastos, Natalia Resnik, Alexandre Hipólito, João Lenço
Produção Integrada: Paula Alimonda, Ricardo Gaida e Natasha Fogasça
Comunicação: Rejane Romano, Mayara Marley e Samara Chrystine

Produtora: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Diretor 2ª Unidade: Gabriel Cupaiolo (Kvpa)
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D'Avila
Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Filipe Francisquini e Taciana Fortunati
Diretor de Fotografia 1ª Unidade: Gabriel Bianchini J
Diretor de Fotografia 2ª Unidade: Junior Malta e Rafael Malta
Diretor de Arte: Andrés Zarza
Figurinista: Marcelo Sommer
Head of Production: Maran Poian
In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini
Diretora de Produção: Luciana Oppido
Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Troop
Pós-produtora: Nash
Color Grading: Bleach
Produtora de Som: Satelite Audio.
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin.
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques.
Assistente de Finalização: Alexandre Avicena.
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Mariana Tardelli e João Piccoli.
Locução: Roberta Calza

 

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